O QUE FALAM SOBRE O MEU TRABALHO

Ana Cláudia

(Lessie) - Janeiro de 2019

Tenho uma pastor de Shetland e estava com o coração na mão de deixá-la em um hotelzinho por 20 dias, durante as minhas férias. Eu não tenho coragem de deixá-la dormir em gaiolas ou passar o dia em ambientes fechados. Fiquei muito aliviada quando conheci o trabalho do Gustavo. Ele foi super carinhoso com a Lassie, ela conseguiu nadar pela primeira vez na vida, brincou ao ar livre todos os dias e estava sempre radiante nas fotos e filmagens. Acompanhar o dia a dia pelo Instagram fez toda a diferença! Além de matar a saudade, ainda víamos que ela estava fazendo o que todo cãozinho merece: brincando com outros cães, correndo, entrando em contato com a natureza e sendo tratada com muito carinho! Obrigada, Gustavo! Seremos seus clientes para sempre!

Ana Carolina

(Nero) - Janeiro de 2019

Assim como Gustavo, eu amo cachorros!  Conheci o trabalho do personalpetbh através de um grupo de proteção aos animais que faço parte. De cara fiquei encantada com seu espaço e com as experiências vividas por outros cachorros e retratadas na sua página do instagram.

Deixei com Gustavo meu filhote de cane corso para uma estadia que seria de 20 dias e que passou a ser de 40, 60, 80 dias em função de uma obra interminável na minha casa.

Mas graças as publicações no Instagram eu pude acompanhar diariamente as aventuras do Nero e matar as saudades! Trilhas, cachoeiras, fazendas, passeios diários... “SPA para cachorros” como dizia meu marido!! Até pedi para Gustavo passear menos rsrs, visto que em casa eu não poderia garantir tantos passeios como ele. Mas a estadia foi mais que isso: foi um adestramento, um cuidado especial, uma vez que, muito responsável, Gustavo fez questão de manter em dia toda a vacinação dele, nos dando garantia de que todos os cães com os quais Nero conviveu eram vacinados também!!

Receio que o retorno para casa seja meio doloroso para o Nero! Depois de tanto tempo, tantos passeios e tanta vida boa, reproduzir no dia a dia com Gustavo vai ser difícil!!

Gustavo pode ser considerado pai adotivo do Nero. Obrigada por tudo Gustavo!

Isabela

(Haru e Akira) - Abril de 2017

Eu e meu marido viajamos muito, e sempre ficávamos com o coração apertado de deixar os “meninos” (Haru e Akira!) em hotelzinho, por melhor e mais bem indicado que fosse. Depois que conhecemos o Gustavo isso simplesmente acabou – os dois ficam malucos de felicidade quando ele chega, como se estivessem indo para uma colônia de férias. Além disso, sempre que volto, estão super tranquilos, e tudo está em ordem (sim! o Gustavo cuida de absolutamente TUDO! é incrível!). Esses são, para mim, os maiores sinais de competência e dedicação. E, falando nisso, a competência, a dedicação e, principalmente, o carinho do Gustavo pelo que faz são visíveis, fora o tanto que confiamos e sabemos que podemos contar com ele, sempre muito amigável e paciente. Saber que temos uma pessoa tão do bem perto dos nossos filhotes é perfeito!!! Indico e recomendo de olhos fechados. É, sem a menor dúvida, o melhor!!!! (e ainda manda as fotos mais maravilhosas dos pequenos quando estamos fora, para matarmos a saudade!!! Fotógrafo de mão cheia!!)

Rafael

(Pandora) - Abril de 2017

Sem sombra de dúvidas o melhor que eu conheço! Atrevo-me a dizer que a Pandora gosta mais dele que de mim. Viajo sempre e sempre posso contar com os serviços dele. Compromisso e horário sempre foram um diferencial que vi no Gustavo, além de acompanhar praticamente em tempo real, de qualquer lugar que eu esteja, a rotina da Pandora, por fotos e vídeos. No réveillon, por exemplo, eu viajei tranquilo enquanto ele cuidava dela. Indico para todas as pessoas que queiram um tratamento diferenciado para seu pet. O MELHOR DE TODOS!

José Nogueira

(Bella) - Março de 2017

Uma pessoa de total confiança para seu animal. Confio plenamente no Gustavo e no seu trabalho, meu cachorro é apaixonado pelos seus serviços. Recomendo demais!!!! Ótimo trabalho.

Verônica

(Tuca) - Janeiro de 2017

Agradeço demais ao Gustavo pela segurança que ele me proporciona quando viajo. Sei que a Tuca será tratada com todo carinho, afeto e responsabilidade. Como se morasse na casa dele! E ainda por cima com passeios pelas praças e ruas de BH, com registros por fotos. Alem de tudo é um excelente fotógrafo!

Celina

(Simão e Magali) - Outubro de 2016

Quem ama e tem o privilégio de ser amado por um animal sabe o que vou falar agora! 

Muitas vezes chego em casa cansada, com a cabeça quente, os problemas fazendo aquela "nuvenzinha" chuvosa em cima de mim e, no momento em que abro o portão da garagem, sou recebida com latidos, lambidas, pulos, beijos, carinho, festa.. Tudo de ruim some imediatamente e da lugar aos momentos mais felizes e reconfortantes do meu dia! Algumas pessoas podem dizer que sou exagerada, mas quem sabe do que estou falando, entende meu amor! Meus amigos peludos são um presente de Deus e, para cuidar deles com o mesmo carinho que eu teria que achar um anjo! E não é que achei?!? Meus bebês já começam a chorar antes mesmo da campainha tocar! E quando falo a palavra mágica "Gustavo", aí está instaurada a bagunça!!! Fico muito tranquila e confiante que, na minha ausência, meus bebês serão amados, cuidados, mimados e protegidos, como se estivessem comigo! Sou só gratidão  e admiração pelo profissional extremamente sério e comprometido e pelo ser humano sensacional que dei a sorte de encontrar! Gustavo, eu, a magali e o Simão te agradecemos pela dedicação e amor!!! Obrigada por tudo!!!

Susana Falci

(Florinda) - Agosto de 2016

Foi uma experiência muito legal deixar a Florinda com o Gustavo! Ele tem um jeito especial de lidar com os bichinhos! Receber fotos e filmes dela, dormindo ou brincando com os outros cãezinhos, diminuiu a distância e a saudade que sentíamos dela, foi muito gostoso! E tenho certeza que ela amou, pois quando voltamos a nos encontrar, tive a sensação que ela é que saiu de férias, rsrs

Jody

(Charlie) – Abril de 2016

Foi sempre uma preocupação deixar nosso Charlie em BH quando temos que viajar. Graças a Deus temos o Gustavo que cuida dele com paixão. Nós percebemos que, desde a primeira vez, Charlie gostava muito de Gustavo, da companhia dos outros cachorros, dos passeios e dos treinos que ele faz também! Quando levamos Charlie para Gustavo ele faz muita festa! Já quando ele volta para casa fica triste no primeiro dia. Ter a disponibilidade, a segurança e saber que nosso cachorro é bem cuidado da muita tranquilidade para toda a família.

Bernardo

(Suri) – Março de 2016

Fico totalmente tranquilo e despreocupado quando tenho que viajar e deixar a Suri com o Gustavo. Percebo claramente que ela adora passar uns dias com ele. Vejo isso pelas fotos que recebo no WhatsApp dos passeios diários que ele faz com ela. Poder viajar e deixar a Suri num lugar que confio e que tenho certeza que ela vai ser bem cuidada faz toda a diferença.

Joelma

(Kika e Luna) – Fevereiro de 2016

Ter à disposição os serviços do Gustavo significa para mim a tranquilidade e a certeza de que minhas meninas estarão em segurança em seu ambiente e muito bem cuidadas durante as viagens da minha família. O Gustavo sempre envia fotos das meninas no momento de sua visita. Além disso, como moro em casa, sempre tínhamos preocupação com relação à segurança da casa e as visitas do Gustavo garantem aquele movimento necessário, que demonstra que há alguém em casa cuidando de tudo. Há que se destacar o cuidado que ele tem em fechar tudo, conferir registro, torneiras e fechaduras, bem como com a limpeza do local em que as meninas fazem suas necessidades. É muito bom chegar e ver que a nossa casa e as nossas meninas estão muito bem cuidadas, assim como fazemos. Outro ponto importante a se destacar é a paciência que o tio Gu tem com essa mamãe extremamente preocupada rsrsrsrsrs. Recomendo muito seus serviços. Obrigada Gustavo pelo cuidadoso serviço prestado. Espero que tenha sempre uma vaga para nós em sua agenda!

Raquel Gontijo

(Spock) – Janeiro de 2016

Amar seu pet é a coisa mais fácil do mundo. Cuidar dá um pouquinho mais de trabalho.

Passeios diários, banhos, alimentação e remédios, são apenas algumas das preocupações que afligem aqueles que embarcam nessa jornada de amor e companheirismo. 

Na minha família, que inclui um lindo schnauzer chamado Spock, sempre fizemos todo o possível para leva-lo conosco em nossas viagens, afinal de contas, ele faz parte da família também! Entretanto, isso nem sempre era possível, e todas as vezes que tínhamos que deixa-lo para trás, sobre os cuidados de clínicas de animais, uma grande ansiedade tomava conta de todos na casa. 

Além da tristeza pela separação, ficávamos bastante preocupados com as condições a que ele estaria sujeito. Costumávamos chamar esses hoteizinhos para cachorros de "cadeinha", porque nos remetia a solidão e abandono.

Conheço o Gustavo há alguns anos e quando soube do seu trabalho como cuidador de animais fiquei bastante interessada e passei a acompanha-lo pelo instagram. A sua dedicação e cuidado como personal pet me conquistaram.

Quando o momento de viajar sem o Spock chegou, não houve dúvidas. Já sabíamos qual a melhor escolha a fazer. Senti que doeu menos não levá-lo, acredito que por saber que ele estaria em um lugar legal, bem cuidado, bem tratado, que passearia todos os dias e não ficaria preso e abandonado como é feito em muitos lugares.

Recomendo muito o Personal Pet BH. Além da confiança que tenho no trabalho realizado, minha experiência com a hospedagem domiciliar foi incrível, o serviço prestado é realmente muito diferenciado.

Durante os dias que o Spock ficou sobre os cuidados do Gustavo, recebi notícias e fotos diárias sobre o seu bem-estar, o que para mim não tem preço. Via como ele estava tranquilo, passeando no parque e interagindo com outros cachorros. Brincávamos que ele estava na "colônia de férias".

Olha quanta evolução, minha gente, de "cadeinha" para "colônia de férias".

Luíza

(Ed, Otto e Alfredo) – Janeiro de 2016

Saber que poderíamos contar com os serviços do Gustavo foi determinante para que meu marido e eu adotássemos nosso primeiro filhote. É muito bom sair de férias e ter a certeza de que os bichinhos vão continuar sendo bem cuidados e tratados com  carinho. Da primeira vez, ficamos 30 dias fora e para não atrapalhar a rotina do nosso gatinho, que na época era filho único, combinamos que o Gustavo visitaria o Ed todos os dias. E todo dia recebíamos notícias, fotos, vídeos fofos! No final eu já estava até com um pouquinho de ciúme do xodó dos dois. 

Atualmente temos três gatos e recorremos ao Gustavo sempre que precisamos nos ausentar. Graças a Deus que ele existe! Ele é ótimo! Muito sério, atencioso, super de confiança (entrego as chaves da minha casa de olhos fechados) e o mais importante: adora animais! 

Obrigada, Gustavo! Meus filhotes também adoram você!

Renata Sottomaior

(Bolt) - Outubro de 2015

Quero agradecer demais o carinho dispensado ao Bolt por 4 dias!!! Adorei as fotos, os vídeos... Sempre preocupado em manter-me informada sobre o dia-a-dia do pequeno. Sem contar os longos passeios pelos parques e praças de BH!!! O Gustavo conseguiu que sua casa fosse a extensão da minha... Prova disso foi ver o Bolt, depois da explosão de alegria em nos reencontrarmos, se recolher em seu canto e ficar mais quietinho... Não quis saber de brincar não!!! Com toda certeza sentiu sua falta!!! Devo dizer que o Bolt passará a ser um amiguinho assíduo dos seus cuidados e espero que tantos outros tenham o privilégio de ficarem sob seus cuidados!!! Super indico!!! Obrigada de verdade!!!

Liliane

(Paco) – Setembro de 2015

Meu gato ficou muito bem sob os cuidados do Gustavo. Tenho muita confiança nele e já sugeri os serviços dele para meus amigos. O Gustavo demonstra muito interesse pelos bichinhos e é muito jeitoso com eles. Eu fiquei muito satisfeita e quando precisar, o chamarei de novo.

Rosana

(Chiquinha) – Agosto de 2015

Gustavo é muito atencioso e cuidadoso. A Chiquinha se sentiu em casa quando nós viajamos e a deixamos com ele. Recebemos fotos, filmes e informações diárias sobre a estadia, o que nos deu muita tranquilidade para aproveitar o passeio. O preço é muito em conta para um serviço tão personalizado. Chiquinha adorou e nós recomendamos!

Karoline Corradi

(Fred) – Julho de 2015

Deixei meu filhotinho de 4 meses aos cuidados do anfitrião Gustavo Carvalho. Foi a primeira vez que usei o serviço e, confesso, estava com receio e preocupada por não conhecer bem como funcionava. Não conhecia a pessoa que ficaria com o meu filhinho de 4 patas! Pois bem, para minha surpresa (positiva) foi sensacional! O Gustavo me mandou fotos e vídeos do meu pequeno, me deixou tranquila com informações confortantes, me manteve feliz e com a certeza de que os cuidados que ele teve foram os mesmos que tenho com ele em casa! Estou realmente muito satisfeita! O Fred (meu filhote) ficou dentro de casa, dormiu no canto da cama dele, exatamente como fica aqui na minha

Please reload

© 2019 por Personal Pet BH